terça-feira, 11 de março de 2008

Agora Tiziano Ferro tb em blog !!!


Para quem reclamava de não conseguir comentar no fotolog pois é apenas para cadastrados, eis a solução !!! Blog do Tiziano !!!

O conteúdo será o mesmo, afinal de contas não sou ninja, mas é bom para que mais pessoas vejam e conheçam o trabalho dele !!!

Então vamos lá !!!

______________________ ••• ______________________

• FÃ CLUBE TIZIANO FERRO BR •


Agora sim um fã clube brasileiro vai dar certo .....

Entrem no fã clube através do link:



Qualquer dúvida é só mandar um e mail para :


______________________ ••• ______________________
Fernanda Tzn

8 comentários:

Unknown disse...

Oiii..
Primeirissima aqui!!! \o/
Aííí, tô gostando muito mesmo dessas novidades!!! Pelo menos se acabarem os espaços lá no fotolog eu venho comentar aqui!! :D Tomara que aqui não tenha limites! hehehe
Nossa... sucesso amiga!! To vendo que vc veio com tudo e abraçou essa causa que tomará muito tempo, mas que será muito gratificante no final!!
E tem tudo pra dar certo!! O Tizi e nós fãs dele merecemos isso!!!
Muitíssimo obrigada pela sua iniciativa!!
Ti voglio troppo bene!!
Bjosss
by B®uuu

Mari disse...

Aeeee
Adorei a iniciativa do blog (vou colocar na lista dos meus links lá no meu).
Mergulhasse de cabeça no Fan-clube, né? E vai dar certo!
Bjs!!

Anônimo disse...

AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ACHEI AONDE EH Q SE COMENTA!!!
ahuahauahuahauahuahauahua
*tda lerda aki*
FEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Primeiro de tdo quero dizer q mais uma vez vc ta se dispondo a fazer alguma coisa pra reunir os fãs do Tiziano, pra mantê-los informados, pra mostrar o trabalho maravilhoso dele pra outras pessoas que ainda nao conhecem... Eu acho isso maravilhoso! Parabéns...
Segundamente quero dizer que, embora eu seja uma amiga relapsa, vc pode contar comigo pra tdo e em tdos os momentos!
Agora vamo q vamo... fazer de tdo pra q o numero de pessoas do fã clube aumente e fazer uma coisa bem legal!!
Te adoro oh!!!
Parabéns...
bjos

Anônimo disse...

Oiiiii... Fazia mó tempão que eu não comentava nada....

Anônimo disse...

Oiiii... Fazia mó tempão que eu não comentava nada...

Só passei pra dar uma espiada rapidinhaaa...
Tiziano é tudoooo!!

Bjão povo

By LaH ")

Anônimo disse...

Oi!
Parabéns pelo blog, venho visitá-lo regularmente!

Também administro um blog dedicado a Tiziano como o objectivo de divulgar ainda mais o seu enorme talento!

Conto com a vossa visita em http://tizianoferroportugal.blogspot.com/

Abraços!

Anônimo disse...

Oi boa tarde a todos sou a mais nova no site já sou fã de tiziano ferro a muito tempo adoro as músicas de tiziano etc...

maiana disse...

gostei de fazer parte do blog e queria fazer uma campanha de #TIZIANOFERROBRASIL pra EMI BRASIL queria que postace isso no face ou no wttiter ou aqui mesmo pra poder fazer pressão a gravadora dele EMI e ele possa vim fazer o show que ainda ele não veio fazer no Brasil blz ciao .