segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Camisetas do Fã Clube!

Agora que o grupo está cada vez mais firme, o ideal é arrumar uma melhor forma de divulgação. O que os FCs costumam fazer é a famosa camiseta. Então, com a criação da Natália Melo e Leonardo e arte final da Adri, eis nossos modelitos primavera/verão 2011/2012! 



É o seguinte: Disponibilizamos as estampas e o resto é por sua conta, para evitar reclamações de entrega e preço, ok! 
A camiseta branca tem duas opções de costas. Como na votação teve empate, o critério é de cada um, contanto que siga o padrão. 
Para quem for participar dos encontros do Fã Clube para organizar o aniversário do Tiziano (2012), acompanhe os preparativos no Facebook pelo grupo Tiziano Ferro Brasil. 
A seguir, as estampas. CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRI-LA EM TAMANHO ORIGINAL! 
Baci, 
Adri Silva
Administração FC Tiziano Ferro Brasil



Modelo Camiseta Preta

Frente

Costas


Modelo Camiseta Branca

Frente
Costas

OU 

ATENÇÃO: NÃO É NECESSÁRIO FAZER PEDIDOS DA CAMISETA NO FACEBOOK. BASTA SALVAR AS IMAGENS AQUI DISPONIBILIZADAS E LEVÁ-LAS A UMA GRÁFICA, ESTAMPARIA, ETC... NÃO ESTAMOS VENDENDO CAMISETAS, SÓ QUEREMOS DIVULGAR! A participação no Facebook refere-se à organização para o aniversário. 
Abraços, 
Adri. 

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei essa ideia da camiseta sou muito fã dele mais não tenho facebook =( agora fiquei triste com isso mais adorei do niver de tiziano angelo mio!

Anônimo disse...

hj que sai o novo cd de tiziano pro resto do mundo,adorei.

Anônimo disse...

sério adorei isso do novo cd sair hj, e a camiseta só fale pra quem tem facebook.

Anônimo disse...

eu gostei da ideia da camisa pra tziano ferro mais não tenho facebook eu tenho myspace será que rola ciao.

Anônimo disse...

Olá pessoal o que tá foltando pra tiziano ferro é um game dele eh seria muito bom valeu.

mai disse...

Olá galera pq além da camisa de niver pro tiziano ferro também que é fã de tzn poderiamos fazer um video dos fãs cantando La differnza tra me e te pensem nisso blz.

•Tiziano Ferro Brasil• disse...

Gente, a camiseta não é só para quem tem facebook. Disponibilizei aqui todas as estampas, é só clicar na imagem que amplia. Cada um faz a sua... Salvem a imagem e levem o arquivo à um local que estampe a camiseta e saiam por aí desfilando com ela!!!
Alguns fãs e eu já fizemos, cada um em um local. A intenção não é a venda, e sim a divulgação, então pode mandar fazer quantas quiserem, ok!

Bjs,
Adri.

maiana disse...

Olá pessoal tiziano ferro faz niver amanhã.